Calendário personalizado 2014 para imprimir


Mais um modelo lindo de calendário personalizado para você presentear seu namorado, seus amigos e familiares e até mesmo decorar seu quarto. Este calendário foi desenvolvido pela leitora Naiane Monteiro eu achei uma graça e pedi a ela para postar aqui no blog para vocês. São quatro temas diferentes é só escolher a que mais gostou, colocar a foto usando o programa photoscape, escolher o papel (tamanho A4) e imprimir. Lembre-se que a foto de cima deverá ser colocada de 'cabeça' para baixo.

   





A Loyane Proenca fez um para o namorado, usou papel cartão (o de certificado) para imprimir e embalou com celofane:



 Obrigada Naiane e Loyane por compartilhar com a gente!

Beijos.

12 comentários :

  1. Fiz e ficou lindooo, fiz um para mim e para o meu amor. Minha mãe gostou tanto que também fez um com a foto dela e do meu pai. Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. ESTAVA PROCURANDO UM DE MESA, E ADOREI ESTES. VOU FAZER
    E NO LUGAR DA FOTO PODE SER O DA EMPRESA.
    CARLA

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz e dei de presente pra minha mãe e para o meu namorado, eles adoraram!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra atualizar a data pra 2015?

    ResponderExcluir
  5. Já tem esses com a data de 2015?? quando tiver posta pra geeente ^^

    ResponderExcluir
  6. não vai ter o calendario de 2015? faaaz por favoooooor!

    ResponderExcluir
  7. Não tem calendário de 2015 não? Faz PF <3

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, e o de 2019 você já tem ? Qualquer coisa me manda no e mail por favor... luisgustavo.st@hotmail.com

    ResponderExcluir