Primeiro Festival de Scrapbook - Modelo das páginas


Oiiii!! Fiquei de trazer para vocês o modelo das primeiras páginas do festival de scrapbook que está acontecendo no grupo do facebook Send your love. E aqui está o documento (e a foto acima) feito pela Kah Pinheiro: 

"1º Festival scrapbook (Contra capa, pág ELE, ELA, Nós)

 Então meninas, como a nossa jornada vai ser longa eu fiquei pensando: "Por onde começamos??" Daí, tirei a conclusão que o certo é começar pelo começo, né?? dããã! hauhauha... O começo na verdade seria a capa, mais acho interessante deixarmos ela por último (o que acham disso??).  Sendo assim, Teremos a Contra capa, e as páginas ELE, ELA, NÓS para discutirmos essa semana.

PS: Todas as dicas e imagens desse tópico serão trocados nos comentários desse documento, procure não fazer outros posts relacionados a isso, ok??


--------------------------------- C O N T R A  C A P A  ----------------------------------

    Descrição:

   A contra capa seria a introdução do nosso álbum.


    Proposta de frases:

- “O melhor ano de nossas vidas, reunidos em um pequeno espaço, mas feito com o maior amor PRA VC!”


- "Hoje completa 1 ano que estamos juntos e sabe de uma coisa? O meu amor por você só aumenta a cada dia que passa, é tanto amor que já nem sei como demonstrar tudo o que sinto, por isso fiz esse scrapbook como uma forma de demonstrar um pouquinho do meu sentimento, um pouquinho apenas pois o amor que eu sinto por você não existe palavras no mundo suficientes para expressar. Espero que goste!"


- "Esse é o mais belo romance de todos os tempos. Uma mistura de mistério, descobertas, carinho, com uma pitada de travessura e muito amor.

Uma história inesperada que surgiu e está sendo cultivada com muita dedicação.

Esse livro serve para registrar todos os momentos dessa linda história. Provar que o amor e a amizade é mais forte que a distância, diferenças e imprevistos. Demonstrar que quando se acredita realmente, podemos superar todas as dificuldades e encontrar a felicidade.

Viva sorridente: a vida é um canto de beleza. Ame sempre. Um sentimento de amor, por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.

Nos momentos de tristeza lembre-se desse livro. Observe tudo o que já passou e relembre todas as coisas boas.

E nos momentos de alegria deposite mais belos sentimentos nesse romance.

A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida!

00-00-0000. O despertar do romance."


-  "Este livro serve para registrar todos os momentos dessa linda história....

Lembra de quando era apenas eu (foto sua) e vc (foto dele)?

Hoje, isso não existe mais, existe apenas nós (foto de vcs juntos).

Espero que você goste deste caderno e que continue me amando porque eu prometo te amar para sempre."


-  "Este caderno foi feito especialmente para você. Por todos os momentos que nós passamos juntos: Por cada beijo, cada abraço, e por cada lágrima que derramamos um pelo outro.

É dedicado a cada precioso momento que nós criamos, apenas para estarmos um ao lado do outro.

Por todas as vezes que lutamos contra todo ódio e lágrimas que nos rondavam.

É dedicado a todas as coisas simples; pequenas coisas que você fez e tem feito por mim, que tornam cada segundo maravilhoso.

É dedicado a todos os momentos em que você esteve "lá", quando eu precisei de você:

Por todos os sacrifícios pessoais, que você fez por mim.

Por todas as vezes que você me compreendeu, e por todo o suporte que você sempre me deu.

É dedicado às belas lembranças do Amor que nós demos um ao outro, por todo o carinho e amor que você me demonstra.

E principalmente, é dedicado à você, para demonstrar o quanto você é especial para mim, e o quanto eu acredito no nosso amor.

Esta caderno é de coração para agradecer por todas as coisas que você fez por mim, e por todas as vezes que eu esqueci de dizer exatamente o que eu sentia por você.

Esta Caderno tem por objetivo principal lembrar-te que eu te amo e sempre te amarei."

- "Seja bem vindo ao livro do amor!"

-  "Porque te amar me inspira e nessa inspiração criei este presente para você."


--------------------------------- PÁGINA ELA  ----------------------------------

    Descrição:

  Essa página você vai falar de você, uma auto descrição. (se quiser , pode solcar seu signo e o significado do seu nome)



    Proposta de título:

Lembra quando éramos apenas "EU" (foto sua e os seus adjetivos)



--------------------------------- PÁGINA ELE  ------------------------------------


    Descrição:

 Nessa página você vai falar de dele, e como era antes de vocês se conhecerem (Se você colocar seu signo e/ou significado do seu nome na página anterior, coloque na página dele também)


    Proposta de título:

Continue a frase da página anterior com essa frase: & "VC"?  (foto dele e os adjetivos)



--------------------------------- PÁGINA NÓS  ------------------------------------


    Descrição:


Essa página você irá de vocês, como se conheceram ou uma breve história de amor que tenha a vê com vocês.


    Proposta de título:

Continuando os títulos das páginas anteriores, nessa use o título: "Isso não existe mais, Existe apenas "NÓS" (fotos de vocês e a historinha).

BOM MENINAS, AGORA É COM VOCÊS.. SE TIVEREM ALGO PARA ACRESCENTAR FALEM NOS COMENTÁRIOS. VAMOS AOS TRABALHOS?"


As meninas já começaram a fazer e estas páginas são da Susana (ela é um pouco tímida! kkk):


Obrigada  por compartilhar Susana! Está ficando lindo!

Para você que quer fazer um scrapbook, mas não sabe por onde começar o problema está resolvido! rsrsrsrs...

Beijos, :)

0 comentários :

Postar um comentário