Recadinhos de Saudade

Hoje é dia da Saudade e algumas apaixonadas deixaram um recadinho para seus 'loves'. Confere comigo:


Da Jade para o Allan:

"No dia da saudade, queria deixar uma mensagem para a pessoa que eu sinto mais falta... Meu namorado Allan...^^ Sinto muito sua falta, meu narigudo! É triste ficar longe de você tanto tempo mas eu sei que quando te ver de novo esses dias ruins vão parecer que nunca existiram..Então, melhor ter paciência comigo até o dia que eu te ver porque até lá vou te encher o saco!! Te amo demais. Beijos da Sua Jade."













Da Thayla para o Elvio:

"Ah, o dia da saudade! E precisaria de um dia pra que eu dissesse isso a você, se já ouve todos os dias quanta falta você me faz? Claro que sim! Um dia que enfatize que essa distância tortura o coração, que esperar 30 dias para ver você é algo que parece impossível, quando ainda faltam 15 dias e eu já estou tão triste sem a sua presença. Ok! Mas a saudade também pode tornar-se nossa amiga, pois é por causa dela que eu anseio tanto a chegada do fim do dia para ouvir tua voz, saber como foi seu dia, ler a bíblia e orar juntos, descobrir e redescobrir você e inclusive ficar em silêncio... Para nós esse silêncio não é perturbador, pelo contrário, ele nos traz uma sensação boa de que o outro está tão "perto" que não precisa da fala para que eu note a sua companhia, apenas o silêncio e nossas respirações. São essas coisas simples e também nosso aparato tecnológico que auxiliam no sustento e desenvolvimento do nosso amor enquanto estamos a mais de 300km de distância. Mas claro, continuo desejando que o dia de vê-lo chegue bem rápido! Que Deus cuide do nosso amor, meu Elfo ♥ Com muito amor e carinho, Thayla."



Da  Camilla para o Marcos:

"Quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz só de ver você sorrir meu mundo fica em paz ♫
Meu amor,hoje é o dia da saudade,o dia daquele sentimento indefinível e intraduzível,que vem acompanhado de várias coisas quando estou pensando em você,é aquele aperto no coração que machuca.Mesmo estando em meio a tantas pessoas me sinto incompleta só precisaria de você aqui,agora..Não tem como definir esta ferida,me sinto tão pequena quando o vejo partir e como sempre te falo,é como se uma parte de mim estivesse indo embora com você e essa distância incomoda,tortura se transforma em lágrimas que venho a derrubar no rosto toda vez que sinto falta da sua presença. As vezes me tira o sono me deixa tão angustiada. Ao lembrar de você me deixa rindo explodindo de alegria mas depois chorando do nada. É amor preciso de você...espero que um dia tudo isso passe e não precisamos nos despedir mais..te amooo muitoooo!  Por:Camilla Mariany para Marcos ♥"



Da Andressa para o Diego:

"Saudade, palavra que há dois anos e sete meses definem a maioria dos meus dias!
Você pensa que é fácil viver longe de você meu amor?! não é não viu, rs, mas sei que essa saudade tão grande e tão presente nos fortalece, e tornam nossos encontros tão únicos e marcantes! Te amo lindo, sinta-se fortemente abraçado por mim. ♥"













Da Bruna para o Richard:

"30 de janeiro é dia da Saudade. Mas, ao contrário e para compensar os últimos anos, estamos juntos hoje. Não posso reclamar da minha companheira fiel. Apesar dela me machucar muito, faz isso para que eu não me esqueça de você, para que eu sempre queira estar em seus braços, para que eu planeje cada minuto juntos e deseje mais ainda que agosto chegue depressa. Tem dias em que ela curte com minha cara: eu juro que você estava passando ali na rua, mas num piscar de olhos... não era você. Eu sinto seu cheiro no quarto... mas foi só impressão. Estou de olhos fechados e parece que estou na iminência de ganhar um abraço seu... mas abro os olhos e constato que estou sozinha. Sei que muitas vezes ajo injustamente, dizendo que a Saudade é mais minha amiga que sua, que ela quase não te visita, que ela nem te incomoda. Entenda: ela não sai do meu lado e até quase me sufoca. Como pode estar com você também? Como ela, que está a seu serviço, pode te machucar? Mas, se por um lado, ela é companhia certa na sua ausência, basta você chegar pra que ela saia sem que eu nem perceba. E sua presença me enche de tal forma que é muito maior que a saudade." ♥



Da Jéssica para o Junior:

"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda ou em uma casinha de sapê..." 231 km separam nos separam, que bom que podemos passar o dia da saudade juntos." ♥









Beijos e obrigada por colaborarem com este post meninas!  Muito amor para vocês! ♥

2 comentários :