A escolha das alianças!!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Quando o casal decide ficar noivo a primeira coisa que pensa é: Qual aliança?

Geralmente o casal escolhe as alianças juntos. A escolha deve ser de acordo com o gosto do casal. Como mercado é bem amplo há a possibilidade de se fazer personalizada  ou a própria pessoa desenhar sua aliança.

Atualmente, as alianças que mais vemos são as quadradinhas e as com diamantes. As de ouro branco estão mais populares também.

Eu gosto mais do modelo côncavo que é arrendonda por dentro.  A minha de compromisso é a seguinte:


Este modelo é muito confortável e eu gostei de cara. Foi amor a primeira vista... rsrsr

Por isso quero que a minha de noivado/casamento será essa:


Uma informação que eu achei muito interessante está no site Noivas Online. “O ouro 18k possui 75% de ouro puro e 25% de ligas metálicas (prata e cobre). Com isso o metal fica com resistência necessária para a confecção da jóia. O ouro 14k apresenta menor pureza e é comumente utilizado nos Estados Unidos. Já o ouro 24k, apesar de ser o mais puro, é muito maleável e por isso não confere à peça a resistência necessária.”

Veja mais alguns exemplos lindinhos....




Agora é só escolher uma que combine com seu estilo e que caiba no orçamento.

Grande abraço.

0 comentários :

Postar um comentário