Dica de Livro

Olá meninas, tudo bem?

Como já disse a vocês eu sou muito apaixonada por leitura. Os livros são realmente a minha paixão.

Recentemente tive a oportunidade de ler alguns livros com o tema de relacionamentos, principalmente relacionamentos entre homem e mulher e suas diferenças.

Adorei esse tipo de livro porque explicam muita coisa nos nossos relacionamentos e nos ajudam até mesmo a entender o motivo de o outro fazer determinadas coisas. Entender o lado do outro é essencial em qualquer relacionamento.

Quando amamos uma pessoa e escolhemos viver o resto das nossas vidas com ela temos que ter em mente que os defeitos, as manias e as particularidades veem juntos no pacote. Vamos fazer o quê? O jeito é conhecer mais o outro e se conhecer para que haja o diálogo. Com diálogo amor e respeito toda história de amor dura para sempre!

O livro que eu vou indicar hoje é “Porque os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor" – Allan e Barbara Pease.


"Este livro é leitura obrigatória para todos os homens e mulheres que se amam, se odeiam ou simplesmente convivem. Você vai aprender sobre si, sobre o sexo oposto e como melhorar seus relacionamentos." - Dr. Denis Waitley, autor de Impérios da Mente

“Allan e Barbara Pease são reconhecidos internacionalmente por seu trabalho nas áreas de relacionamento humano e linguagem corporal. Já venderam mais de 25 milhões de livros sobre esses temas, sendo 2 milhões no Brasil. Suas obras já foram traduzidas para mais de 50 idiomas e estão disponíveis em 100 países.” ¹

Este livro é incrível escrito com muito bom humor e de uma forma muito facilitada no entendimento. Ele explica através da evolução humana as diferenças entre os sexos de forma científica. Além de ser da minha Editora preferida: Sextante.

Espero que tenham gostado.

Abraços.






Fonte: ¹  Editora Sextante

0 comentários :

Postar um comentário