Dicas - Noivado

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Decidiram se casar e estão em dúvida como irão oficializar esse noivado? Selecionei algumas dicas que podem ajudar nesta primeira fase dos preparativos pré-nupciais! Até a pouco tempo atrás eram as famílias dos noivos que ofereciam a recepção de noivado. Mas com toda essa nova independência os noivos estão tomando frente às decisões referentes ao casamento desde orçamento, padrinhos, festa, convidados e cerimônia. Isso é ótimo por que o sonho é do casal e as coisas devem ser feitas de acordo com o desejo dos dois. Normalmente são convidados para a recepção de noivado os pais, amigos mais íntimos e, se já estiverem escolhidos, os padrinhos. A recepção pode ocorrer na casa da noiva, se comportar todos os convidados, em um restaurante (provavelmente será a minha escolha) ou em um salão de festas. Importante: Todas as pessoas que foram convidadas para o noivado devem ser convidadas para o casamento.

Os convites devem ser curtos com o nome dos noivos, data e local do evento.







Gostei muito dos dois últimos modelos.
Escolhido a data e o local é hora de escolher o menu.
Almoço
Jantar
Churrasco
Pizza
Comida Japosena (eu amo!!!!!!)
Vai realmente do perfil do casal.

Quem quiser o bolo de noivado deve ficar atento ao tamanho do bolo, aproximadamente 100g d por pessoa. Se a recepção for em casa ou em um salão de festas pode-se ter uma decoração bacana com temática que combine com os dois. Corujinhas, passarinhos, gaiolas são os temas preferidos das noivinhas. A quem goste de uma mesa de doces bem farta e colorida para enfeitar e agradar os convidados.

Espero ter ajudado no planejamento desta primeira fase dos preparativos de casamento. Em breve veremos Chá de Panela, Chá de lingerie, enxoval.... É muito assunto.

Não é atoa que as noivas ficam doidinhas. É muita coisa para resolver.

Grande abraço!





0 comentários :

Postar um comentário