Caixa - Pelos nossos momentos




Olá pessoal! Hoje tem uma ideia de caixa inspirada na caixa tudo que passei com você ♥  do blog presentes apaixonados. Achei a ideia linda e resolvi dar meus "ajustes" e espero que vocês gostem!


Como fazer:


Na tampa da caixa (ou em um cartão) escreva: "Todos os nossos momentos são intensos e perfeitos. É por esses e outros momentos que passamos juntos que eu te amo!"


Dentro da caixa coloque os presentinhos representando os adjetivos:

  • Pelos momentos Doces: bombons, balas, guloseimas
  • Pelos momentos Apimentados: você pode dar "vales": massagens, banho juntos, mordidas, etc.
  • Pelos momentos Divertidos: um passeio,  entrada para um show, entrada para o cinema,  algum jogo que ele goste (xadrez, vídeo-game)  
  • Pelos momentos Felizes: porta-retrato com foto de vocês sorrindo, um vídeo de vocês rindo e brincando
  • Pelos momentos Emocionantes: uma carta romântica contando a história do namoro de vocês
  • Pelos momentos Marcantes: perfume, CD com as músicas do namoro


As tags que eu fiz você baixa AQUI.


Você pode adicionar mais adjetivos, escolher os presentes de acordo com a sua criatividade e também colocar o nome original da caixa. 



Um beijo.





5 comentários :

  1. Adorei esse mimo, quero fazer pro love.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAh cara, que fofo!! Adorei... sabe, acho que vou adaptar esse presente para dar para o meu pai dedia dos pais - é, eu ainda não encontrei com meu pai e ainda nao dei o meu presente para ele - adorei o post! Seguindo aqui o blog... beijoos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fica lindo Jess! Depois mostra pra gente! Parabéns pelo blog!

      Excluir
  3. Tem como me falar o nome da fonte?

    ResponderExcluir