Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 1

Oiiii!! Alguns dias eu quero colocar em prática este mimo, mas não entendia direito como fazer e decidi procurar nos grupos dos quais participo no Facebook e também no Google. Encontrei em dois blogs (Eu quero ser estilosa e Meu mundinho pink) algumas informações das quais eu precisava. Resumindo: Na Semana P.S. Eu Te Amo você deverá entregar (esconder, pedir para alguém entregar) um mimo e uma carta a seu amor durantes toda a semana. Com essas informações "bolei" minha própria 'Semana': não queria apenas entregar presentes e cartas, mas fazer algo para fortalecer ainda mais o nosso namoro. Também vai conter "tarefinhas" (tarefas simples, claro!) para meu namorado fazer com o intuito de ser mais divertido. Para cada dia eu escolhi um tema e o de hoje foi "Quero que o nosso amor seja sempre doce e tranquilo."
Fiz uma caixa e decorei com corações azuis, palavras e um balão. Dentro coloquei mentos, chocolates e trident e embalei com celofane. Fiz dois envelopes: 
  • Envelope azul com uma cartinha explicando a brincadeira.
  • Em forma de cupcake com o bilhetinho do tema de hoje e explicando qual era a "tarefinha" dele.

Cartinha 1: instruções

"Oi Amor!
Durante alguns dias você receberá pequenas surpresas, porém é preciso que você siga as regras:
♥ Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje;
♥ Cumpra com a sua "tarefa" com muito amor;
♥ Seja criativo e me surpreenda!

Com amor,
Lucélia

P.S. Eu Te Amo."


Cartinha 2: tema e tarefa

"Oi meu docinho!
Que o nosso amor seja sempre doce e tranquilo. Preciso que você demonstre toda sua 
doçura: que tal um sms cheio de amor, carinho e uma pitada de 'açúcar'? Seja criativo!

Com amor,
Lucélia

P.S. Eu Te Amo."


Assim ficou minha caixa e os envelopes:



O vídeo:



Pedi para uma amiga entregar e poucos minutos ele me mandou a mensagem:
"Oi meu amor, também te amo! Muito obrigado por tudo."

kkkk...aewwww... tarefa cumprida com sucesso! kkk

A Semana PS. Eu Te Amo é inspirada no filme  P.S. EU TE AMO:
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Um beijo e até amanhã!

2 comentários :

  1. Lucélia, como você fez o cupcake? tem algum molde??? help meeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marianne! Eu não tenho molde porque fiz no "olho", mas no google você encontra! bjs

      Excluir