Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 4

Olá! Para o quarto dia da minha Semana P.S. Eu Te Amo eu fiz uma cartinha e um cartão que fazia parte da tarefa e entreguei (quer dizer, nosso colega entregou) junto com um chocolate diamante negro. Foi bem simples, mas o resultado da tarefinha foi lindoooooooo! ♥



Cartinha+tarefa:

"Oi amor!
Desejo que no nosso amor não falte palavras carinhosas,
de incentivo, conselhos e também palavras de repreensão
quando for necessário, pois só se repreende a quem se ama.
E que através do diálogo o nosso amor se torne cada vez mais sólido.
Tarefinha do dia:
Escreva um bilhetinho de incentivo e bem carinhoso para mim! Capriche!
Com amor,
Lucélia

P.S. Eu Te Amo."


Junto com a carta foi um papel (tipo um cartão) para que ele escrevesse o bilhete e me entregasse. Algum tempo depois.....
Ele me trouxe o bilhetinho e as palavras lindas....quase chorei! kkkk bobonaaaa...


Um beijo e até o próximo dia!

0 comentários :

Postar um comentário