Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 6

Olá! Aqui está o sexto dia da minha Semana P.S. Eu te amo. Para este dia eu fiz um mini álbum e nele escrevi a cartinha com a tarefa, entreguei dentro de um envelope junto com um chocolate:





Cartinha+tarefa:

"Oi Amor!
Quero que possamos sempre lembrar dos nossos
momentos felizes! ♥
Você lembra da nossa música? E onde foi nosso
primeiro beijo?
Preciso dessas respostas...
Liga para mim e vamos relembrar juntos?
Com amor,
Lucélia

P.S. Eu Te Amo"

Algumas horas depois.... Ele ligou para mim e nós relembramos esses momentos lindos e ele cantou a nossa música! hahaha...Amei! 

Usei esta imagem para fazer o mini álbum: (clique na imagem para salvar)

Imprimi em papel diplomata 180g (4 em uma folha), recortei, juntei todas as imagens e perfurei, passei uma fitinha cetim e dei um laço.



Um beijo e até mais!!

0 comentários :

Postar um comentário