Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 7

Oiii! Último dia da minha Semana P.S. Eu te amo e o mimo que fiz (na verdade já estava pronto fazia um tempo) foi um mini álbum sanfonado de envelope que ensinei AQUI no blog. Para acompanhar o mini álbum fiz uma cartinha e entreguei com chocolates e balas dentro de um envelope com 2 selos que comprei nos Correios (queria ter enviado pelos Correios, mas não daria tempo).



Cartinha+tarefa:

"Olá meu amor,
Desejo que no nosso relacionamento nunca falte
boas surpresas e suspiros de amor!
Que essa semana de mimos tenha te deixado ainda
mais apaixonado por mim! kkkk...Porque esse foi 
o propósito! hahaha
Te envio este mini álbum para que você possa guardar
com carinho os bilhetinhos que te enviei.

Com amor,
Lucélia.

P.S. Eu Te Amo"


A minha "Semana P.S. Eu Te Amo" acabou, mas com toda certeza farei mais vezes!! Gostei muito e recomendo.

Um beijo.


 

0 comentários :

Postar um comentário