Dica de filmes - Prepare a pipoca| Parte 3

Oi gente linda!Hoje teremos mais dicas de filmes legais para você assistir online com seu amor ou sozinha mesmo, caso ele pegue no sono! kkkk



Sinopse: Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra.




Sinopse: Após uma festa de Ano Novo pouco entusiasmante, o jovem Tim Lake descobre que consegue viajar no tempo. Tim não tem o poder de alterar a história, mas consegue conduzir o que sucede na sua vida. Por isso, decide arranjar uma namorada. Infelizmente, o romance com recurso a viagens no tempo é tão complicado como parece.




Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.




Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: “P.S. I Love You”. A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.




Sinopse: Depois de ver seus pais serem assassinados em Bogotá, Colômbia, Cataleya (Zoe Saldana) cresce e se profissionaliza como assassina. Ela trabalha para seu tio, mas procura pelos responsáveis pelo massacre que aterrorizou sua infância.




Bom filme! 







0 comentários :

Postar um comentário