Eu te amo em todos os sentidos| Dia 1: Audição

Oi pessoal! Depois da minha Semana P.S. Eu te amo que foi sensacional (muito mesmo!) eu estava querendo fazer algo parecido e surgiu a ideia: demonstrar que ele mexe com todos os meus sentidos!! (Veja que coisa romântica)! Para fazer esta semana me inspirei na caixa dos 5 sentidos, dei uma adaptada e 'tchanran' irá funcionar da seguinte maneira: durante 05 dias da semana entregar a ele um cartão e quem quiser pode também entregar algo que lembre aquele "sentido". Para quem não sabe (kkkkkkkkkk...risos e muito risos) os 5 sentidos são: 

  • Tato – pegamos algo, sentimos os objetos, sentimos o calor ou frio.
  • Audição – captamos e ouvimos sons.
  • Visão – vemos as pessoas, observamos contornos, as formas, cores e muitos outros.
  • Olfato – identificamos os cheiros ou os odores.
  • Paladar – sentimos os sabores.

A ordem você que escolhe, eu começarei pela Audição: 

♥ Usei parte do texto Música para os meus ouvidos da Gabriela Piva e fiz um cartão
♥ Para quem quer entregar um presente junto, pode ser um CD com músicas românticas.
♥ O envelope está AQUI


O cartão: vou imprimir em papel diplomata gramatura de 180g


Você mesma pode entregar ou pedir para alguém...ou até mesmo deixar o mimo na casa dele para que ele mesmo encontre próximo a algum objeto que lembre "ouvir": perto das caixinhas de som do computador, ou do rádio, por exemplo.


Quem quiser o arquivo do cartão é só deixar o e-mail nos comentários.


Até a próxima!


7 comentários :