Coisas pra se fazer a dois no natal

É nataaaaaal pessoal!Queria desejar a todos boas festas e tudo de bom,que Deus abençoe vocês.
Geralmente a ceia (jantar) é no dia 24 e então esperamos dar meia noite para nos desejarmos feliz natal,maaas o que fazer no dia 25? Eis aqui as sugestões HOHOHO.

Presentes de Natal para Namorado
  • Pra quem vai ficar em casa: 

- Que tal aquele cineminha caseiro? pipoca,refrigerante,chocolate,e um filme bem legal pra curtir a dois *-*,a própria programação da tv já oferece diversos filmes natalinos,mas você pode optar por alugar o filme preferido de vocês ou a minha sugestão de filme: "Candidato Honesto - com o Leandro Hassum" de comédia,Up Altas aventuras - Infantil,ou algum filme romântico,escolha algum que de preferência nenhum dos dois tenha assistido ainda.



- E quem sabe sair da rotina numa tarde de pintura? imprima desenhos que tenham relação com a época de natal e pintem,atrás escrevam alguma mensagem,vale também colocar em um quadro pra sempre relembrarem este natal,ou você pode comprar tinta guache e então fazem desenhos um no outro,hahaha,um jeito divertido de curtir o dia 25.


- Uma lanche diferente também é válido,invista em coisas que os dois gostam e faça uma tarde especial com direito a fotos divertidas,muitos beeeijos,massagem,cafuné,e frases ditas no ouvido. huuum!podem também optar por cozinharem juntos. olha a bagunça 


- E não podemos esquecer do mais importante: Agradecer a Deus por mais um natal vivos,com saúde e ao lado da pessoa que amamos,então quem puder,quem acredita,quem tem fé,que possa ir a missa,ao culto,a celebração,ou simplesmente junto com seu namorado/marido fazer uma oração de agradecimento,rezar o terço,ouvir uma música religiosa,só pra não esquecermos o verdadeiro sentido do natal: Jesus Cristo.

  • E pra quem quer sair,as dicas são: 

- Uma ida a praia com o amor e podem aproveitar e praticar algum jogo como vôlei,corrida na areia,ou apenas esperar o pôr do sol,bebendo aquela água de cocô.É bom demais!


- Ou quem sabe uma ida ao parque ou zoológico,e juntos fazer um piquenique com muitas coisas gostosas? e passam a tarde se curtindo bem muito. 



- E pra quem pode,que não é o meu caso no momento,visite uma cidade vizinha,ou algum lugar que sempre quis ir e  não tinha tido a oportunidade,se organize bem,confira os hotéis,a programação do lugar,pontos turísticos,pra ser uma viagem inesquecível.


- E pra quem namora a distância ou não vai poder se ver,que tal uma ligação,ou então se falar online,pode também escrever uma carta bem linda e entregar quando se verem,só pra lembrar que não o esqueceu no natal,o importante é estar junto nem que seja pelo pensamento. 

Espero ter ajudado! Curtam bastante e quem puder e quiser compartilhe aqui nos comentários como foi o seu natal! beijããão.

0 comentários :

Postar um comentário