Recadinhos de Saudade

Hoje é dia da Saudade e algumas apaixonadas deixaram um recadinho para seus 'loves'. Confere comigo:


Da Jade para o Allan:

"No dia da saudade, queria deixar uma mensagem para a pessoa que eu sinto mais falta... Meu namorado Allan...^^ Sinto muito sua falta, meu narigudo! É triste ficar longe de você tanto tempo mas eu sei que quando te ver de novo esses dias ruins vão parecer que nunca existiram..Então, melhor ter paciência comigo até o dia que eu te ver porque até lá vou te encher o saco!! Te amo demais. Beijos da Sua Jade."













Da Thayla para o Elvio:

"Ah, o dia da saudade! E precisaria de um dia pra que eu dissesse isso a você, se já ouve todos os dias quanta falta você me faz? Claro que sim! Um dia que enfatize que essa distância tortura o coração, que esperar 30 dias para ver você é algo que parece impossível, quando ainda faltam 15 dias e eu já estou tão triste sem a sua presença. Ok! Mas a saudade também pode tornar-se nossa amiga, pois é por causa dela que eu anseio tanto a chegada do fim do dia para ouvir tua voz, saber como foi seu dia, ler a bíblia e orar juntos, descobrir e redescobrir você e inclusive ficar em silêncio... Para nós esse silêncio não é perturbador, pelo contrário, ele nos traz uma sensação boa de que o outro está tão "perto" que não precisa da fala para que eu note a sua companhia, apenas o silêncio e nossas respirações. São essas coisas simples e também nosso aparato tecnológico que auxiliam no sustento e desenvolvimento do nosso amor enquanto estamos a mais de 300km de distância. Mas claro, continuo desejando que o dia de vê-lo chegue bem rápido! Que Deus cuide do nosso amor, meu Elfo ♥ Com muito amor e carinho, Thayla."



Da  Camilla para o Marcos:

"Quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz só de ver você sorrir meu mundo fica em paz ♫
Meu amor,hoje é o dia da saudade,o dia daquele sentimento indefinível e intraduzível,que vem acompanhado de várias coisas quando estou pensando em você,é aquele aperto no coração que machuca.Mesmo estando em meio a tantas pessoas me sinto incompleta só precisaria de você aqui,agora..Não tem como definir esta ferida,me sinto tão pequena quando o vejo partir e como sempre te falo,é como se uma parte de mim estivesse indo embora com você e essa distância incomoda,tortura se transforma em lágrimas que venho a derrubar no rosto toda vez que sinto falta da sua presença. As vezes me tira o sono me deixa tão angustiada. Ao lembrar de você me deixa rindo explodindo de alegria mas depois chorando do nada. É amor preciso de você...espero que um dia tudo isso passe e não precisamos nos despedir mais..te amooo muitoooo!  Por:Camilla Mariany para Marcos ♥"



Da Andressa para o Diego:

"Saudade, palavra que há dois anos e sete meses definem a maioria dos meus dias!
Você pensa que é fácil viver longe de você meu amor?! não é não viu, rs, mas sei que essa saudade tão grande e tão presente nos fortalece, e tornam nossos encontros tão únicos e marcantes! Te amo lindo, sinta-se fortemente abraçado por mim. ♥"













Da Bruna para o Richard:

"30 de janeiro é dia da Saudade. Mas, ao contrário e para compensar os últimos anos, estamos juntos hoje. Não posso reclamar da minha companheira fiel. Apesar dela me machucar muito, faz isso para que eu não me esqueça de você, para que eu sempre queira estar em seus braços, para que eu planeje cada minuto juntos e deseje mais ainda que agosto chegue depressa. Tem dias em que ela curte com minha cara: eu juro que você estava passando ali na rua, mas num piscar de olhos... não era você. Eu sinto seu cheiro no quarto... mas foi só impressão. Estou de olhos fechados e parece que estou na iminência de ganhar um abraço seu... mas abro os olhos e constato que estou sozinha. Sei que muitas vezes ajo injustamente, dizendo que a Saudade é mais minha amiga que sua, que ela quase não te visita, que ela nem te incomoda. Entenda: ela não sai do meu lado e até quase me sufoca. Como pode estar com você também? Como ela, que está a seu serviço, pode te machucar? Mas, se por um lado, ela é companhia certa na sua ausência, basta você chegar pra que ela saia sem que eu nem perceba. E sua presença me enche de tal forma que é muito maior que a saudade." ♥



Da Jéssica para o Junior:

"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda ou em uma casinha de sapê..." 231 km separam nos separam, que bom que podemos passar o dia da saudade juntos." ♥









Beijos e obrigada por colaborarem com este post meninas!  Muito amor para vocês! ♥

Caixa - Saudade machuca o coração


Oi lindonas! Dia 30/01 é dia da Saudade então pensando em algo para esta data pensei nesta caixa simples. Vocês irão precisar de:

  • papel crepom parafinado vermelho (ou outro que queira)
  • tesoura
  • lápis grafite e borracha
  • uma caixa 
  • bombons ou uma pelúcia
  • um cartão


Transfira  o molde para o papel crepom (faça quantos quiser ou até encher a caixa) recorte, amasse de leve e depois abra novamente e vá colocando dentro da caixa. Coloque os bombons dentro e o cartão escrito "A saudade que sinto quando estou longe de você, machuca meu coração. Te quero sempre pertinho de mim para te encher de abraços e beijos. Te amo!" ou uma outra frase que você goste.

Molde do coração:












A Marcelly Mendes seguiu a dica e fez a dela, olha que linda:


Obrigada pelo envio das fotos Marcelly!

Beijos, ;)

Mini álbum: Nosso amor tem uma pitada de...


Oi gente! Vou mostrar para vocês um mini álbum em forma de potinho ideal para presentear namorados (as) que gostam de cozinhar! Não é nada difícil de fazer e os materiais são:

  • cartolina, papel cartão, papel de scrap ou color set para as 'folhas'
  • fita cetim nº 0 ou argola
  • canetinhas
  • lápis grafite com borracha
  • papéis coloridos (pode ser color set)
  • tesoura, perfurador e cola

Transfira o molde do potinho para o papel que escolheu e na quantidade de páginas que desejar. Recorte-as e comece a decorar a seu gosto colocando as 'pitadas'. Por fim junte todos os potinhos, perfure e passe a fita cetim fechando um lacinho. Prontinho!


Exemplos de 'Pitadas': desejo, amizade,romantismo,paixão, alegria, confiança, diálogo, fidelidade, compreensão, boas risadas, loucuras, carinho, etc.

Molde:













Fiz um vídeo:




Beijos, ;)


Chegando um carregamento de amor só pra você! ♥


Inspiração
Oi meu povo bonito! A semana começa com muito amor e em forma de carrinho. "Passeando" na internet achei uma caixinha muito linda sem tutorial, salvei a foto e publiquei na página do blog no Facebook e uma leitora me perguntou como fazia e de pronto respondi: "eu imagino assim: uma pequena caixinha, colocar os pneus de papel ou de e.v.a encher de corações de papel (colados na caixa) e colocar bombons dentro...rsrsrs acho que é fácil!" kkkkkk, se é fácil então fui tentar neh? Com os papéis que eu tinha disponíveis eu fiz e deu certo (só ficou um tiquinho feiosinha, mas....)!

Materiais que usei (use os de sua preferência)

  • cartolina (pode ser cartolina guache que é mais resistente)
  • papéis coloridos: lisos e decorados
  • papelão
  • cola
  • tesoura
  • régua
  • lápis grafite e borracha
  • bombons
  • celofane e fita cetim

Como fazer:
  • Transfira o molde para a cartolina, recorte, vinque e corte as partes pontilhadas, em seguida monte como na foto: 
     
  • Desenhe o molde dos quatro pneus  no papelão e no papel decorado, recorte e cole (não esqueça de cobrir os dois lados dos pneus), faça quatro bolinhas menores com papel branco e cole no centro de cada pneu, em seguida cole os pneus nos colocais indicados ou deixe esta parte por último.
  •  Faça corações de tamanhos diferentes nos papéis coloridos e vá colando na frente da caixinha, cole-os de maneira aleatória, mas cada um preenchendo o espaço deixado pelo outro, depois de colar na parte da frente comece a colar alguns na parte de dentro deixando estes maiores. Se quiser pode também passar uma fita (de papel mesmo ou de cetim) em volta da caixa na parte de baixo antes de colar os pneus.
  • Encha com bombons, coloque o cartão dentro e embale com celofane. Está pronto!!
Molde:

Fiz um vídeo mostrando ele:


Beijos, ;)

Cartões românticos

Continuando a 'série' Maratona de cartões para o Valentine's Day hoje tem dois modelos lindinhos. O primeiro é indicação da Laynara Mello e o segundo eu encontrei na internet e 'reproduzi'.

Modelo 1- foi do site gaboringaboriela.com (o tutorial é em vídeo. Achei ele uma graça!)



Modelo 2- Me inspirei neste tutorial  AQUI

 Materiais que usei: 
cartolina amarela (12 de altura x 19 de largura, aproximadamente)
uma folha de caderno (10 de altura x 7 de largura, aproximadamente)
um clip vermelho e um coração de color set vermelho
canetinhas preta,vermelha e roxa
 Obs: No cartão original tem linha e agulha para a pessoa 'marcar' e um chocolate, você pode não marcar e comprar uma caneta para acompanhar o cartão.


Beijinho! ♥



Ideias de cartões e envelopes românticos

Olá! Encontrei na internet algumas ideias legais de cartões e envelopes e posto para vocês desenvolverem e acompanhar o presente do love. Escolha o seu e mãos a obra, criativas!

Modelo de cartões:

1- O cartão e o envelope são juntos:

2- Plantando corações:



3- Dobradura: achei bonito e bem difícil, tutorial (em inglês) AQUI




4- Dobrável com fotos, sem tutorial:



5- cartão 10 coisas que eu adoro/amo em você: TUTORIAL



Modelos de envelopes:

1- Em forma de coração para imprimir: AQUI


2-  Se preferir fazer o seu com um papel de sua preferência:


3-  Envelopes: triangular, quadrado e retangular: outros  modelos AQUI


4- Cartão com pequenos envelopes:



Beijos, ;)

Textos e frases para scrapbook

Hoje tem algumas frases e texto para quem está fazendo scrapbook ou livro de recordações, alguns não tem autor, mas foram retirados da internet, então quem souber de quem é me avise para eu colocar os créditos.

****************************************************************************************************************************************
"E que o nosso amor seja maior que a hipocrisia alheia, que seja mais do que um status em uma rede social ou uma imagem pública de que somos felizes. Mas que quando estivermos apenas nós dois, essa felicidade seja concreta, com cumplicidade, companheirismo e confiança. Que o nosso amor seja maior que aquilo que ainda não entendemos, mas juntos trataremos de entender." (Que assim seja - Paula Cristina)
****************************************************************************************************************************************
"Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas."
****************************************************************************************************************************************
“Nada no mundo teria sentido se não fosse sentido por nós dois juntos”.
****************************************************************************************************************************************
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós." – (Paulo Coelho)
****************************************************************************************************************************************
"Eu te amarei eternamente e ainda depois"... (Heine) 
****************************************************************************************************************************************
"Mas ela encontrou você. Você, que não é príncipe. Você, que não tem cavalo branco. Você, que é humano. Você, que também erra. Você, que é homem, mas chora. Você, que nem sempre é valente e corajoso. Você, que também tem defeitos. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é: imperfeito." (Príncipe- Clarissa Corrêa)
****************************************************************************************************************************************
"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame."
****************************************************************************************************************************************
"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção." (Antoine de Saint-Exupéry)
****************************************************************************************************************************************
 “Enquanto houver você de um lado,
aqui do outro eu consigo me orientar...
A cena repete, a cena se inverte,
enchendo minh’alma daquilo que
outrora eu deixei de acreditar...”. 
(O Teatro Mágico)
****************************************************************************************************************************************
“Quero estar com você num momento chamado sempre”...
****************************************************************************************************************************************
 “E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?”.   (Renato Russo)
****************************************************************************************************************************************
"Ele não parava de olhar ela, ela não parava de pensar nele, até que um dia ele tomou coragem e deu um simples “Oi” e foi assim que tudo começou."
****************************************************************************************************************************************
"Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro Ser teu e de mais ninguém Um amor puro." (Djavan)
****************************************************************************************************************************************
"Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal, e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que, eu sempre vou estar aqui. Te amando, te cuidando, te querendo. Pra sempre." (A Cabana - William P. Young)
****************************************************************************************************************************************
"E aos poucos os nossos corpos se aproximam… os nossos olhos se fecham e, bem lentamente, os nossos lábios se tocam, se reconhecem uma vez mais e se apaixonam como se fosse o primeiro beijo…"
****************************************************************************************************************************************
"Não importa quanto tempo já passou ou quanto tempo ainda resta. Sempre foi você o dono desse amor que há em mim. E sempre será."
****************************************************************************************************************************************
"Mas é você. Não importa se nossos amigos não nos querem juntos. Se existe a distância atrapalhando ou qualquer outro fator. É você, cara. É esse teu jeito atrapalhado, tua risada escandalosa, o teu ciúmes exagerado. São tuas manias, tuas qualidades e até teus defeitos. Tudo em você me atrai. Não existe um porquê. É só você. Você com quem eu quero passar o resto da minha vida. É, simplesmente, você quem eu quero ver quando acordar toda descabelada de manhã. É você em todos os meus sorrisos, tropeços e acertos. É você, dá pra entender? Mesmo com todos teus erros. Você é o certo. O cara, o garoto, o homem. Tanto faz. Mas é o certo. Não tem outro jeito, outro cheiro, outro aconchego. É você e sempre será. — É você, dá pra entender?"
****************************************************************************************************************************************
"Me faça rir. Apenas me faça rir. É isso. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você. Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos. Não me dê apenas flores, bombons, vestidos, bolsas, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Somente isso. Me dê motivos para sorrir. Me faça cócegas. Me conte uma piada sem graça. Faça caretas divertidas. Apenas me faça rir."
****************************************************************************************************************************************
"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!" (Pedro Bial)
****************************************************************************************************************************************
"Mas eu queria suas mãos nas minhas."
****************************************************************************************************************************************

Espero ter ajudado!

Beijos, ;)

Scrap Digital: Dicas de sites para baixar grátis


Olá gente linda! Eu uso bastante scrap digital porque onde eu moro não vende papéis de scrap então tenho que me virar como posso!! O scrap digital é uma ótima solução para você que quer fazer um cartão, por exemplo, e não tem papel legal em casa para fazer. O que você precisa é de uma impressora (com tinta neh? kkkk) e papel que pode ser: couché, cartolina, papel sulfite, papel linho, papel adesivo, etc. Todos os links abaixo são de sites/blogs em outro idioma (eu uso o Google Chrome porque traduz).


http://www.activityvillage.co.uk/scrapbook-paper (lindos de viver, se pedir senha use:"ActivityVillage.con.uk")

http://www.toutaimee.blogspot.ca/p/f.html (aqui tem vários lindos, não tem nem como escolher o mais bonito)

Tem vários "papéis" incríveis, é só você usar e abusar da sua criatividade!

Beijos, ;)



Álbum Love: 20 coisas para fazer a dois

Depois do álbum Eu te escolhi porque... mostro para vocês o álbum da Karoline Bernardo: "20 coisas para fazer a dois". Todo em material 'alternativo' e reciclado, a Karol optou por folhas de cartolina comum e nas cores amarelo, rosa e azul.



Espero que ela goste! ^^

Beijos, ;)

10 kg a menos em 6 meses: Você pode!

Antes e Depois


A linda da Lucélia abriu um espacinho no blog para escrevermos um tiquinho sobre algum assunto de nosso interesse... Pois bem, depois de ter emagrecido 10 kg em 6 meses sem nutricionista, endócrino, remédios, suplementos e etc acho que seria uma boa falar um pouco desse processo e colocar essa mulherada que deseja emagrecer mas a coragem e auto estima estão lá em baixo pra cima! Booooora minhas liiindas!

Pois então, as dicas que vou dar são MUITO conhecidas, mas acredite, elas são válidas e SUPER FUNCIONAM se você segui-las e NÃO desviar do seu objetivo ok?!

Em Julho de 2013 depois de ir pra praia com meus pais e meu namorado percebi que já estava (já tinha passado) da hora de olhar a realidade, estava no meu maior peso, 72,800 Kg distribuídos em apenas 1,60 m. Meu IMC estava no sobrepeso a algum tempo porém não tinha me importado tanto até o momento... Eu já estava fazendo academia porém naquele ritmo, um dia sim, dois não kkk e ainda por cima sempre sem vontade, colocando pouco peso (alguns dias eu nem suava, saia do jeito que chegava kkk Quase intacta...) e não obtinha resultado nenhum,  só meu bolso vazio por pagar a mensalidade.
Encontrei um grupo no face “Desafio dos 30 dias” em que o objetivo era perder o máximo de peso, ganhar massa magra e O MAIS IMPORTANTE: se REEDUCAR na questão ALIMENTAR. Tiramos fotos de frente, de lado e de costas e nos pesamos, DURA REALIDADE aquela barriga ASSUSTADORA, bunda CAÍDA, gordurinhas em baixo do braço (aquelas do “tchau”), pernas CHEIAS de celulite.
O desafio começou, chamei meu treinador/personal e pedi para fazer minha ficha (eu até então não tinha hahaha comprometimento) comecei a ir na academia todos os dias, 5 dias por semana. Minha alimentação mudou drasticamente, cortei frituras, doces, refrigerante, comecei a beber agua de meia em meia hora e comer religiosamente de 3 em 3 horas. No começo cortei total e tinha um dia do “lixo” (um dia na semana que você pode comer aquilo que tem vontade, mas com moderação, não vale se matar de tanto comer).
Em um mês diminui 3 kg no meu peso porém já havia ganho de massa magra então deve ter perdido uns 5 kg, mais ou menos. E agora, depois de 6 meses, estou aqui com mais de 10 kg a menos (nem me imagino como estava com 72 kg) com massa magra e querendo perder mais uns 5 kg pra fechar meu peso ideal e minha barriguinha chapada.

Resumi o máximo que pude da minha história nesse processo e abaixo vou dar algumas dicas e quem segui-las, pode ter certeza, vai chegar no objetivo:

- No primeiro mês, faça uma “DESINTOXICAÇÃO”: Não coma doces, frituras, lanches, pizzas, massas, refrigerantes e afins de forma alguma! Isso te ajudará a se controlar nas próximas etapas

-Tenha UM dia do “lixo” na semana comendo algo que está com vontade, mas tudo com moderação (geralmente escolho domingo)

-Aprenda a dizer NÃO quando alguém te oferecer ou te chamar pra ir em algum lugar em que rolam essas gostosuras, principalmente no primeiro mês, ao invés disso chame-o(a) para ir pra academia, aulas de zumba, fitness, etc

-Beba MUITA água! Coloque seu celular para alarmar de meia em meia hora para tomar um pouco de água (tem um aplicativo muito legal chamado Tecnonutri ele conta as calorias de acordo com cada refeição do seu dia e te lembra de beber água)

-Faça uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, não mude tudo drasticamente pois as chances de voltar são maiores, comece colocando mais salada no prato e menos carboidrato (arroz, massa em geral, etc), adicione frutas aos intervalos entre café, almoço e jantar

-NÃO tome líquidos no intervalo de meia hora antes e meia hora depois de comer (isso te faz inchar)

-Faça exercícios físicos, não precisa exatamente ir pra academia, o que vale é se mexer, E MUITO!

-COMA de 3 em 3 horas (evite ficar com fome pois isso te faz comer mais na próxima refeição, coma o suficiente e não o q tem vontade)

-Se você se sentir segura, a partir do segundo mês pode voltar a comer um docinho ou outro, mas de forma alguma coma um chocolatinho TODOS os dias...

-Sei como é difícil você estar se reeducando na alimentação e o MUNDO TODO resolver comprar pizza ou lanche, então de vez em quando coma uma fatia fina de pizza ou um pedacinho de lanche, mas se controle, isso é o essencial, lembre-se: Coma o suficiente e não o que tem vontade! (Ficar sem comer por muito tempo algo que você gosta geralmente faz perder a vontade de continuar no processo de emagrecimento).

Enfim, se controle e não perca seu foco, no começo as coisas parecem devagar, mas não se engane, quando você perceber já vai notar uma enorme diferença!
E tenha em mente: Quem tem que ser GOSTOSA é VOCÊ e NÃO a COMIDA!

Texto escrito por Camila Pereira.

Cartão Mini álbum

  Boa noite! Super entusiasmada venho apresentar-me à vocês como moderadora do blog. A linda da Lucélia me fez o convite tem um tempinho já (rsrs) e agora cheguei com o intuito de ficar pra valer. Meu nome é Sara Dayan, curso Biologia e sou apaixonada por DIY (faça você mesmo). Dou um valor mais que sentimental por presentes feitos a mão, cartões, presentinhos... De tudo um pouco... E começando pra valer, meu primeiro post será continuando os posts sobre cartões (AMO cartões). Esse cartão estilo Scrapbook eu fiz como parte de um presente. E deu um trabalhinho... porém adorei o resultado.

Para ver o link do tutorial clique aqui.
Nele há tudo o que irá precisar para confeccioná-lo.
Ps: A decoração foi criada por mim, e inspirada em imagens da net.


E este é o cartão da leitora Kethlyn Alves. Super lindo!




Então, gostaram? Dúvidas?
Deixe seu comentário :D
Beijinhos =*

Caixa "Laços de Amizade"

Bom dia meu povo lindo! Ontem recebi uma mensagem da Julianna Oliveira me pedindo ajuda para presentear uma amiga com algo que não comprasse pronto, mas feito por ela mesma. Bem, tive essa ideia hoje ao ver a foto de uma caneca na internet, inclusive a frase que usarei para esta caixa é da própria caneca. Você também pode comprar uma lembrancinha para colocar dentro da caixa.

Materiais:
Caixa com tampa (decore a seu gosto, use lacinhos para enfeitar)
Um presentinho/lembrancinha  (algo simples: uma caneca, um pingente, um batom, uma pelúcia, etc)
Chocolates 
Fita cetim (tentar colocar um lacinho de fita em cada bombom, e no presentinho)
Cola ou fita adesiva (para colar os lacinhos nos bombons e no presente)
Tesoura


Lacinho de papel com molde que pode ser usado para decorar a caixa e soltar dentro dela (use papel color set): tutorial:



Cartão: tentei encontrar um molde de cartão em forma de lacinho, mas não encontrei nada! Achei esse modelo (sem molde), mas fácil de copiar: 


Frase para o cartão: "Laços de Amizade...vamos deixar os nossos sempre lindos, fortes e apertados" 

Dica da leitora Rafaele Cunha:
"Vou adaptar: ao invés de ser pra uma amiga vou fazer pra um grupo na mesma caixa, somos 4. O que posso colocar dentro?! Pensei em fazer um kit primeiros socorros da saudade, vou colocar: chocolates, caderninho ou diário pra cada uma escrever as novidades, um cartão pra cada."

Sua ideia foi genial Rafaele! Amei ♥


Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários!
Beijos, ;)

Caixa "Te amo um tantão assim ó! "




Oi geeente! A dica de hoje é uma caixa fofinha e bem fácil de fazer para quem tem um amor que não se mede. (♥)

Materiais:

Uma caixa com tampa
Uma fita métrica
Papel color set vermelho (ou cartolina guache)
Cola, tesoura, lápis grafite
Chocolates com mensagens do que não se mede: amor, beijo, paixão, etc.

Depois de fazer sua carta metro e decorar a caixa é hora de fazer o cartão:  desenhe corações no tamanho que quiser (e quantos couber na fita métrica). Escreva mensagens neles e em seguida cole um ao lado do outro (lembre-se de deixar um pequeno espaço entre eles) até completar toda a fita métrica. Você pode decorar os corações como quiser. Depois é só organizar tudo dentro da caixa! Uma dica legal é fazer este cartão AQUI. O corações colados na fita métrica devem ficar como o 'cartão trenzinho' desta caixa AQUI.
Pesquisando na net o que colocar na caixa achei uma parecida no Blog Presentes pro ado e até 'peguei' a ideia do chocolate com mensagem!

Dúvidas? Deixem nos comentários!

Beijos,




Cartão "Eu te ganhei"



Olá gente! Como prometido venho trazer para vocês mais um modelinho de cartão para a nossa Maratona de cartões . Este foi feito pela Naiane Monteiro :

Materiais que ela usou:
Papel color set de cor (duas cores) uma para o próprio cartão(azul) e vermelho para os corações
impressão em papel comum
Cola
Tesoura
Caneta com glitter

Super  fácil: com o papel color set azul, dobre e imprima o jogo e cole na capa, com a caneta com glitter passe por cima da impressão, com o papel vermelho corte os corações e cole, PRONTO!!! Dentro vocês escrevem uma cartinha. 

Esse é o molde do jogo:


Obrigada Naiane ficou lindo!

Beijos, ;)

Caixa "Decifre-me"



Nas 'andanças' pela net me deparei com os  10 pedidos de toda esposa no blog do Renato Cardoso e achei bem interessante criar algo com isso. Mas o quê?? Então fui até o grupo SEND YOUR LOVE e pedi ajuda as meninas e eis que a Marluce Andrade (o nome da caixa foi sugestão dela) e a Juliane Cajaiba me deram ótimas ideias. Dizem que nós mulheres somos complicadas e adoramos mensagens subliminares...hahaha será?? Adorei o nome da caixa Marluce, combina com a gente! kkkkkkk
Então vamos ao que interessa: em uma caixa coloque os presentes representando cada pedido e a tag com as frases:

  1. Que eu seja a única mulher de sua vida. Me faça sentir suficiente para você. - pode ser um troféu com uma tag 'quero ser sempre a primeira da sua vida'
  2.  Quando eu estiver falando, preste atenção. Ouviu? -um fone de ouvido, um CD ou uma bonequinha segurando a plaquinha 'me ouça'.
  3.  Sim, eu preciso ouvir você falar que me ama de vez em quando. Mas três vezes ao dia também enjoa. Menos.- aqueles ursinhos que quando aperta diz 'te amo'
  4.   Não sou máquina de sexo. Mas até máquina precisa de aquecimento e manutenção. Imagine eu. - óleos comestíveis e lubrificantes
  5.  Não minta para mim. Nunca. Jamais. Incentivo: eu ainda tenho aquele pau de macarrão lá na cozinha. -  um convite para jantar...ou preparar uma receita que leve macarrão.
  6. Não me importo que você seja o líder. Apenas me dê razões para confiar na sua liderança. Saber para onde estamos indo também ajuda. - algum livro sobre liderança
  7. Me faça sentir segura com você. Caráter. Domínio próprio. Trabalho. Em tudo. - um certificado de melhor namorado/marido citando as qualidades dele
  8.  Surpreenda-me de vez em quando. Boas surpresas me fazem sentir especial. - caixa explosão
  9.  Eu gosto quando você realmente se interessa no que penso. E me diz o que pensa. - caixa pensando em você
  10.  Quando eu estiver estressada, agindo e falando como uma doida, simplesmente pegue minha mão, me abrace, me acalme e diga: “Vai dar tudo certo.” Depois aproveita e leva o lixo para fora. uma barra de chocolate.
  11. (Não podia ser só 10, né?) Leia o livro Casamento Blindado comigo?: O livro Casamento Blindado

E aí o que acharam? Essas foram nossas ideias, mas você pode adaptá-la ao seu gosto e criatividade! No blog também tem os 10 pedidos de todo marido, se algum namorado/marido quiser fazer é só pedir ajuda nos comentários!

Dica: Se optar por confeccionar sua própria caixa, encape com papel camurça e coloque várias interrogações  por toda ela e a frase  "Decifre-me" (ou sem ênclise "Me decifre"kkkkkkk).

Só um pedido: Se você fizer, mande para cá ou  peça para creditar, caso mande para outros blogs. Obrigada desde já!!

Beijos, ;)




Caixa Desejo a você




Oi meu povo lindo! Muitas pessoas têm me enviado e-mail me parabenizando pelo blog e mandando suas ideias de presente. Eu fico muuuuito feliz com isso, sério, de verdade! Só tenho a agradecer aos meus leitores!! A Patrícia Vieira foi uma dessas pessoas, ela me encaminhou a surpresa que fez para o namorado dela adaptando a caixa desejo a você: "14 coisas que desejo à você em 2014". Além de ter ficado linda a caixa ainda continha ideias de mimos postados aqui no blog e eu, claro, me derreti de amores! Olha só que coisa mais fofa:

1) Carinho: cartela de beijos


2) Sorte: raspadinhas de loteria (ela usou o cartão cascata)


3) Sucesso: cartão profissão (ele passou em um concurso, então esse cartão caiu como uma luva)



4) Prosperidade: moedas de chocolate


5) Fé: uma garrafinha com um tercinho e a oração dos namorados (se alguém quiser é só deixar o e-mail nos comentários que eu envio a oração)


6) Inteligência: palavras cruzadas


7) Paciência: cubo mágico


8) Beleza: um kit com espelhinho e pentes


9) Diversão: um pega varetas


10) Amor: uma pequena pelúcia "Te amo"
 

11) Saúde: amortec


12) Sonhos: bombons sonho de valsa


13) Paixão: uma vela em forma de coração (Para manter a chama da paixão sempre acesa)


14) Prazer: raspadinhas e caneta comestível



Segundo ela 'os presentinhos que continham na caixa eram todos bem simbólicos', mas que gostou muito do resultado...eu também amei Patrícia! Fera no scrap e tudo ficou um amor! Obrigada por compartilhar com a gente!

Beijos, ;)