Alfabeto do amor

Pra quem ainda não conhece,o "alfabeto do amor" consiste em dizer pro seu amor coisas bonitas com cada letra do alfabeto,ou dizer as qualidades dele com aquela letra,ou então fazer um texto onde cada letra vá se encaixando,vou explicar melhor:
  • No primeiro exemplo você pode pesquisar no google,terá como por exemplo: A de amor porque é isso que você me faz sentir todo dia,B de beijo porque seu beijo é o melhor do mundo,C de carinho porque eu adoro quando você me acaricia... e assim vai,você pode optar por excluir as letras K,X,Y,Z que são difíceis de encontrar alguma coisa.  

  • No segundo exemplo como já expliquei,em cada letra do alfabeto você escreve uma qualidade do seu namorado,pode ilustrar/desenhar,por exemplo: A - amoroso então desenha um coração, B bom de beijo/cama então desenha algo relacionado ao que você escolher.

  • No terceiro exemplo você cria um texto onde as letras se encaixem,exemplo: Amor faz tempo que eu queria te falar o quanto é Bom poder te fazer Carinho,agradeço a Deus por você ter me Escolhido,todos os dias planejo nosso Futuro... se inspirem e continuem o texto. haha


O alfabeto do amor pode ser feito em um caderno,você enfeita com fotos,laços,botões,é só deixar com a sua "cara" e tenho certeza que seu amor irá amar! Esse da imagem eu dei a ele no ano passado no dia dos namorados,o chaveiro mandei fazer no centro custou 3,00 reais e paguei 5,00 reais no caderninho,o resto do material eu já tinha,ou seja você pode fazer algo lindo sem gastar muito.Espero que tenham gostado da ideia! Façam e compartilhem com a gente no instagram com #amarelacriativa. beijão!


2 comentários :