Desafio Mais Amor: Mini álbum - Você é o motivo do meu sorriso



Oi lindonas! Preparadas para o desafio 03? Hoje para o Desafio Mais Amor vamos de mini álbum super prático e que vocês vão amar fazer!



Materiais que eu usei: (use os que quiser)

  • papel color set verde
  • papel color set decorado
  • régua, tesoura, cola, lápis grafite, 
  • scrap digital impresso em papel sulfite 
  • fita cetim
  • para decorar: canetinhas, clip de papel, adesivos, post it 


1. Eu cortei um pedaço de color set decorado no tamanho 11x11 e quatro pedaços de color set verde medindo 11cm de largura e 13 de altura. Eu fiz isso porque meus papéis eram pedaços pequenos e não daria certo eu fazer logo em forma de "cruz", mas se o seu for grande pode logo fazer no papel todo.


Dessa forma aqui:



2. Depois medi os papéis e dobrei a sobra:


Desse jeito:


5. Em seguida colei as 4 partes no que seria a parte de trás do mini álbum:






6. E agora a parte mais divertida: Decorar! hahaha... usei scrap digital da Original Stuff para cobrir o meio do álbum e duas partes, depois decorei como vocês podem conferir nas fotos. Deixei a frase "Você é o motivo do meu sorriso" na capa, escrevi algumas frases e textos, coloquei um mini envelope e vou colocar uma foto nossa no centro.








Essa parte da decoração fica a seu critério, mas o modelo do mini álbum não pode mudar. Não esqueça de compartilhar com a gente nas redes sociais (#desafiomaisamor), por e-mail, enfim, como quiser. Se o seu instagram for privado nós não conseguiremos ver a marcação, portanto aconselho enviar na página ou por e-mail.

♥ Os scraps digitais você baixa grátis AQUI

Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Beijos,


2 comentários :

  1. O color set tem que ser verde? pode ser outra cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor você que escolhe! Só o modelo do álbum que não pode mudar!

      Excluir