Diy - Você enche meu coração de...

Hoje vamos fazer um mimo bem fofinho, que pode ser dado no dia das mulheres, no dia das mães, dos pais, dos namorados, e em qualquer ocasião especial ou não!

É uma caixinha de coração:



 E você pode aprender como fazer a caixinha assistindo este vídeo:


Na minha caixinha, eu escrevi em cima: Você enche meu coração de boas recordações.
E dentro, eu imprimi várias recordações, ficou muito divertido de ler, super engraçado e nos fez lembrar muitas coisas que já vivemos juntos!



Você pode adaptar da forma que achar conveniente, aqui estão algumas ideias:

Você enche meu coração de sonhos (por mensagens e sonhos de valsa)
Você enche meu coração de felicidade (por mensagens e dentaduras fini sorrindo)
Você enche meu coração de amor (por mensagens e serenata de amor)
E assim por diante...

Qualquer dúvida nos perguntem!





3 comentários :

  1. Oi lindona!!!!
    Adorei a ideia *---* adoro essas coisas manuais *-*

    Beijão ;*


    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Sua caixinha ficou muito linda!
    Ótima ideia! Adoro esses diys!! rs
    Beijos!

    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir