Surpresa da Leitora, inspire-se!

Olá pessoal! Hoje quero mostrar para vocês a surpresa que a Núbia preparou para o namorado dela usando várias dicas do blog! Ficou tudo muito lindo e criativo e ela conta como preparou:

" Sou Núbia Rafaella, de Catende – PE, e sou muito fã do trabalho de vocês, adoro todas as postagens, pois nelas me inspiro para fazer mimos para o meu namorado. Nunca enviei nada a vocês, pois são coisas que já constam no blog, mais dessa vez eu resolvi inovar, misturei varias ideias do blog, e cheguei à surpresa final. Como meu namorado sempre espera algo de mim resolvi despistar ele. Então fiz uma brincadeira com ele durante toda a semana. Enviei varias cartas, cada uma continha uma data e uma hora para serem abertas, confiei na boa fé dele, para que não abrisse todas de uma vez só, e ele fez bem direitinho. Comecei com uma carta estilo manual de instruções:


Logo em seguida, chegaram as demais cartas, as quais ele deveria abrir corretamente, e cumprir os desafios ou metas que estavam estipuladas em cada envelope. 


Claro que existiam envelopes no qual eu fazia uma pequena declaração de amor. A data do ultimo envelope era a data do aniversario dele, onde eu fiz um texto muito lindo, dando-lhe os parabéns.
Até então ele não suspeitava que tivesse uma surpresa, e que a minha sogra estava me ajudando. No sábado a tarde fui ate a sua casa fazer uma linda surpresa dentro do quarto dele, primeiramente eu e minha sogra escolhemos uma roupa pra ele e deixamos no outro quarto. Então eu comecei a ornamentação, fiz um painel na parede do quarto, com corações e algumas fotos.


Em cima da cama dele coloquei mais corações e algumas pétalas, com dois balões de corações.


Na cabeceira da cama foi colocado o presente, duas taças, e a coroa do meu príncipe. Na cama de cima foram colocadas bolas. Na escrivaninha, veio a decoração com porta retrato, canudos de papel, vidrinhos, velas vermelhas, o bolo de kit kat, e as salgadeiras com salgados e docinhos, todos eles espetados com palitos que continham corações de emborrachado na ponta. E pétalas de rosas no chão do quarto.



Também fiz uma pequena surpresa no banheiro:


Uma foto final do quarto: 


Ao final de tudo levamos o bolo e as demais coisas pra mesa e cantamos parabéns.




Núbiaaaa tudo lindooo! E pelo sorriso do seu namorado ele gostou bastante da surpresa! Muito capricho e amor em cada detalhe. Obrigada por compartilhar conosco, fico grata pelo envio da sua surpresa e pelo carinho com nosso blog! Obrigada! Desejo muitas felicidades para vocês! ♥

Beijos,



2 comentários :

  1. Respostas
    1. Ela escreveu:
      1- Hoje você amanheceu podendo pedir tudo, ou quase tudo HAHAHA. Faça um pedido para a sua namorada atender!
      2- Escreva uma mensagem carinhosa!
      3- Feche os olhos e pense em um dos nossos beijos :*
      4- Responda: Eu te faço feliz?
      5- Ui, se vire! Me responda do jeito que você achar melhor.
      6- Parabéns Amor! Você chegou à metade do desafio.

      Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.
      7- Tire uma foto sorrindo e poste no facebook ou instagram com: “#DesafioDaNamorada #SemanaPréAniversário #JogoPréPresente”
      8- Agora me mande uma foto especial e óbvio, me conte porque ela é especial.
      9- Hoje eu quero que você me conte algo que você aprendeu comigo… #SeraQueTemSurpresaHoje
      10- Trace uma meta para cumprirmos juntos!
      11- Agora, me envie um trecho de uma música nossa.
      12- Relembre um momento gostoso, só não se esqueça de me contar qual foi!
      13- Faz-me um pedido, possa ser que eu consiga realizar.
      14- Agora me conte um sonho que você tem para nós dois. *---*

      Excluir